• Alyne Hortolani musa do Botafogo caiu na net

    CameraHot Verão

    Alyne Hortolani musa do Botafogo caiu na net, a linda e provocante morena sensual caiu na net com cenas de sexo amador com um rapaz.

    Essa semana vazou na net um suposto vídeo de sexo de Alyne Hortolani, a musa do Botafogo de 2011. Nas imagens, que supostamente são de Alyne Hortolani uma beldade aparece fazendo sexo com um homem e de roupão exibindo seu corpo.

    A veracidade do vídeo não foi comprovada, mas o pequeno trailer, de aproximadamente dois minutos está causando polvorosa na web.

    Confira mais esse video exclusivo do blog Gostosas HD, da famosa Alyne Hortolani musa do brasileirao 2011. Essa brasileira gostosa caiu no whatsapp, ela mama gostoso na piroca, senta na rola do seu amigo e cavalga, ela tem uns peitões muito gostosos e turbinados.

    Alyne Hortolani é uma conhecida modelo brasileira, que já foi a Musa do Brasileirão de 2011, pelas informações que buscamos, tivemos notícias que de o homem em que ela aparece pagando um deliciosos boquete, se trata de um empresário famoso, só não sabemos o nome dele.

    Pode ser que esse video vazou na internet sem nenhuma intenção por parte da moça e nem por parte do rapaz.
    Mais pode ter outras duas hipóteses, a primeira de que o homem teria gravado esse video e por algum motivo dele próprio, resolveu divulgar a cena dos dois safadinhos na internet.

    A segunda hipótese, é de que Alyne Hortolani poderia está um pouco esquecida e apagada da mídia, daí essas menias que tem o sonho de ser famosa, vocês sabem que elas fazem qualquer coisa pra virar notícia e virar o centro dos holofotes do momento.

    Deixem os comentários sobre essa safada logo abaixo do video…. valeu!

     

    VIDEO:

     

    MAIS VIDEOS:

     

    FOTOS:

    Alyne

    Boquete

    Video Íntimo da Alyne Hortolani

    Alyne Hortolani

    Íntimo da Alyne

    Íntimo

    Video

    Suposto"

    Video Intimo

    Suposto Video

    TAGS

  • Sem comentários 11/06/14
    Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada

    RECOMENDAMOS A LEITURA