• Globo exibe o primeiro beijo lésbico na tv brasileira

    CameraHot Verão

    Globo exibe o primeiro beijo lésbico na tv brasileira, a tv Globo cada dia que passa está mais audaciosa pela audiência, a emissora teve a capacidade de mostrar em horário nobre da tv nacional, duas mulheres se beijando e se pegando geral na novela das 08:00hs.

    O esperado beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) finalmente aconteceu no capítulo de “Em Família” desta segunda-feira (30). Apesar de a Globo ter divulgado a foto do beijo na semana passada, a expectativa era grande entre os fãs das personagens, que criaram o fã-clube virtual Clarina desde o início da novela.

    Na cena, as duas estão no estúdio de fotografia quando Marina pediu Clara em casamento e a surpreendeu com uma aliança. Clara ficou emocionada. Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) apareceu na hora e tentou estragar o momento das duas. “Que cena cafona”, esbravejou. Após ela sair, Marina disse que entende Vanessa e à Clara que gostaria convidar a ex para ser madrinha delas.

    A ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) então percebeu que a aliança era realmente um pedido formal de casamento. Ao colocar o anel na mãe da amada, as duas se beijaram.

     

    Mais Videos do Beijo Lésbico da Novela das 9 da Globo:

     

    FOTOS:

    Beijo

    Primeiro Beijo Lesbico

    Globo

    Globo Exibe

    Beijo Lésbico

    TAGS

  • Sem comentários 01/07/14
    Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada

    RECOMENDAMOS A LEITURA