• Brasileiros infelizes no sexo e criativos na hora “H”

    CameraHot Verão

    Brasileiros infelizes no sexo e criativos na hora “H”, metade dos brasileiros está infeliz no sexo, mas são os mais criativos na hora H, muitos casais estão desanimados na cama, não conseguem desenvolver uma grande performace na cama, mais os brasileiros são os campeões na criatividade, eles são ousados e provocantes na hora de transar, por isso se tornam muitos criativos na hora H.

    Pesquisa de marca de preservativos revela que 51% dos homens e 56% das mulheres estão insatisfeitos com a vida sexual que têm. Falta de diálogo pode ser a razão para a falta de entrosamento: somente 7% dos entrevistados revelaram não ter tabu com o tema.

     

    Brasileiros infelizes no sexo 2

    Brasileiros

    Na última semana uma pesquisa nacional realizada pela marca de preservativos Durex trouxe informações interessantes sobre a vida sexual do brasileiro. O dado do estudo ‘Durex Global Sex Survey’ que acendeu o alerta é o que revelou que 51% dos homens e 56% das mulheres estão infelizes com a vida sexual. A quantidade de relações sexuais poderia até nortear essa insatisfação caso o desejo não fosse algo tão subjetivo. Metade dos entrevistados (49%) afirmou fazer sexo mais de três vezes por semana, a frequência se mantém a mesma tanto para eles quanto para elas. A diferença surge em relação à assiduidade quando a categoria que aparece é ‘diariamente’: 12% deles afirmam fazer sexo todos os dias e 5% delas responderam da mesma forma. Pelo menos 82% dos brasileiros entrevistados fazem sexo uma vez por semana.

     

    Brasileiros infelizes no sexo 3

    Desejo sexual Vivo com a Convivência

    O tempo de relacionamento também não é suficiente para explicar o descontentamento já que 69% concordam ser possível manter o desejo sexual vivo mesmo em convivências longas. Criatividade também não seria a razão já que o brasileiro, segundo a pesquisa, tende a ter mais atividades durante o sexo, além da penetração, quando comparado com a média global. Em relação ao sexo oral, por exemplo, 50% recebem e 48% fazem contra 33% e 32%, respectivamente, em relação à média mundial. No total, 75% afirmam ter uma vida sexual interessante e 80% declaram sentirem-se amados quando fazem sexo.

     

    Brasileiros infelizes no sexo 4

    Brasileiros

    Brasileiros infelizes no sexo 1

    TAGS

  • Sem comentários 13/02/14
    Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada

    RECOMENDAMOS A LEITURA