• Casal fazendo sexo em búzio no Rio de Janeiro

    CameraHot Verão

    Casal fazendo sexo em búzio no Rio de Janeiro, é muita cara de pau mesmo esses dois safados.

    Esse casal foi até preso na manhã desta quinta-feira (25), após ser flagrado fazendo sexo em local público, em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro.
    Um brasileiro e uma argentina protagonizaram as cenas de atentado ao pudor, e, para surpresa dos populares que testemunharam o fato, o casal não se incomodou em estar sendo observado.

    Os dois estavam num ponto turístico da cidade, e só interromperam a relação sexual depois da intervenção da Polícia Militar.
    Antes disso, a cena de sexo foi observada por turistas e até por crianças que passavam pelo local.
    O homem e a mulher foram levados para o 127ª DP, e vão responder pela prática de ato obsceno em via pública. Após assinar um termo de conduta, o casal foi liberado.

    Um casal foi preso após ser flagrado fazendo sexo em local público, em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (25). Um brasileiro e uma argentina mantiveram relações sexuais em pé, encostados em um muro da Feira do Artesão, por volta das 11h.

    Os “pombinhos” tiveram que ser separados à força pela Guarda Municipal. A Polícia Militar também foi chamada e algemou os protagonistas da cena, que chocou quem passava pelo local, ponto turístico do balneário. Eles foram encaminhados para a 127ª DP, onde foram autuados por ato obsceno em via pública.

    Mesmo com a chegada dos agentes, o casal se recusou a parar o ato, segundo testemunhas. Diversas pessoas presenciaram as cenas de sexo, inclusive crianças, já que o local fica próximo a uma escola municipal. Os dois assinaram um termo de conduta na delegacia e foram liberados.

    [VIDEO]

    casal fudendo

    Casal-Sexo-RJ-2

    Casal-Sexo-RJ-3

    O casal de buzios fazendo sexo

    sexo em público

    Sexo na rua

    Sexo

    transando na rua

    TAGS

  • Sem comentários 27/03/15
    Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada

    RECOMENDAMOS A LEITURA