• Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016

    CameraHot Verão

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016, a modelo chilena que viralizou nos estádios durante a Copa América, voltou à tirar a roupa para a revista masculina, agora a musa dos estádios posou nua para a edição da Revista Playboy da Venelueza, a loira gostosa mostrou muita sensualidade durante o ensaio ousado provocante, ela mostrou seu corpo sarado malhado recheado de belas curvas sensuais mais do que perfeitas.

    A loiraça exibiu suas curvas sensuais desenhadas lindas maravilhosas nas páginas da Revista Playboy Veneluelana!

    Daniella Chavez

    A modelo chilena posou nua pela Primeira vez para a edição da Playboy do México, um país onde a loira está desenvolvendo sua carreira.Sob a legenda “A noiva da Copa América Centenário” imagem sensual “coelho” usa calcinha apenas preto e estrategicamente cobrindo os seios com um cartão vermelho e outro amarelo.

    “Feliz, fazendo carreira no exterior e conseguir o que ninguém conseguido no meu país. Só graças aos meus fãs “, disse Chávez em sua conta no Twitter, após a publicação da tampa. Lembre-se que ela é a única chilena que já apareceu na capa da Playboy.

     

    Copa América

    A copa América acabou, mas a festa chilena não tem fim. Assim como prometido ao longo da campanha vitoriosa, a modelo Daniella Chavez publicou um ensaio especial em honra ao título da “Roja”. Ela prometeu ainda uma foto “sem censura” caso seus mais de 150 mil seguidores no Twitter correspondessem com retweets às primeiras imagens.

    Mas quem é Daniella Chavez? Em uma definição rápida, podemos dizer que ela é uma das modelos que aproveitou a Copa América para se promover. E para isso não faltaram fotos, entrevistas e tentativas de polêmica. A modelo conseguiu, assim, garantir uma capa da edição de julho da Playboy Mexicana.

     

    Modelo Chilena

    Depois de ser nomeada como o “Noiva da Copa América” ​​pela revista Playboy , o modelo chileno Daniella Chávez agora aparece nua na edição do México para o mês de julho , para além da sua imagem ocupa a tampa .

    Na verdade, antes que eles foram colocados à venda a publicação, 24 chileno anunciou a notícia através de sua conta do Twitter , que acompanha a publicação e outras imagens. “Minha capa da Playboy de julho. A única chileno cobrirá Playboy “, escreveu.

    Ela ganhou notoriedade por suas colaborações com a revista para adultos , nas “Memórias de uma seção de coelho “, mas também para revelar que ela tinha sido uma das amantes de futebol Cristiano Ronaldo , mas mais tarde esclareceu que a história só tinha Tem sido um jogo.

     

    FOTOS:

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 01

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 02

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 03

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 04

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 05

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 06

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 07

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 08

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 09

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 10

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 11

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 12

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 13

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 14

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2016 15

    TAGS

  • Sem comentários 17/01/17
    Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada

    RECOMENDAMOS A LEITURA