• Janaína Santucci nua pelada na Playboy de junho

    CameraHot Verão

    Janaína Santucci nua pelada na Playboy de junho, essa loira é muito gostosa e parece que foi desenhada, tem um corpo escultural, bunda maravilhosa, seios exorbitantes, e uma bucetona depiladinha, deixando apenas um tupetinho, assim você mata o papai ne delícia!

    Janaina Santucci, a DJ mais gostosa do Brasil, é a capa da Playboy de Junho. Uma loira peituda pra ninguém botar defeito, peladinha no recheio da revista masculina mais popular do país.

    A DJ soteropolitana foi fotografada na famosa balada paulistana D-Edge. A gata, que diz ter um apreço especial por sua bunda, revelou a fonte de inspiração para o seu ensaio: a eterna Feiticeira, que já foi capa da revista por duas vezes. “Aqui no Brasil, a maior inspiração para um ensaio é a Joana Prado”, afirma.

    Há cinco anos Janaina administra seu próprio salão de beleza em Vila Velha-ES. Seu contato com a música vem desde muito cedo: ela nasceu em uma família de músicos. Mas demorou para descobrir sua vocação. “Fiz aula de teclado e não me apaixonei, cantar também não rolou, mas quando comecei a tocar na mesa de som tive aquela sensação de amor à primeira vista”, contou a loira gostosa.

    Agora que você já conhece um pouco mais dessa gata, é hora de conferir as fotos de Janaina Santucci nua na Playboy:

    Janaína Santucci

    Barriga Sexy

    Boca Molhada

    Bucetinha

    Bucetona

    Bunduda

    Capa de Revista

    Celebridade

    Deliciosa

    Depiladinha

    Excitada

    Famosa

    Gata

    Gostosa

    Gostosona

    Janaína Santucci

    Janaína

    Nua

    Pelada

    Playboy

    Safada

    Santucci

    Sensual

    Strep Tease

    Suruba

    TAGS

  • Sem comentários 11/06/15
    Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada

    RECOMENDAMOS A LEITURA