Qual a playboy mais vendida no Brasil?
As 10 capas mais vendidas na história da playboy brasileira
A revista playboy é bem antiga no mercado, e marcou diversas gerações com seus ensaios sensuais dos mais diversos tipos de mulheres. Antigamente todas as capas eram ícones do cenário nacional, seja no meio musical, cinematográfico ou artístico como um todo. As edições mais vendidas da história da Playboy no Brasil foram estreladas por apresentadoras, atrizes e dançarinas. Se você acha que vai encontrar alguma ex-BBB aqui, esqueça!
Provavelmente você se lembrará da repercussão dessas revistas quando lançadas no mercado. Joana Prado, Suzana Alves e Scheila Carvalho aparecem no ranking mais de uma vez. Para ver a revista completa basta clicar sobre a imagem da capa.
10° – Sheila Mello – novembro/1998 (725 mil)
Capa da revista playboy com Sheila Mello, publicada em 1998, está no ranking das dez mais vendidas. Na época conhecida como a ‘loira do Tchan’, a bailarina estava no auge da carreira e fazia dupla com Sheila Carvalho na banda de axé.
9° – Carla Perez – playboy de outubro/1996 (778 mil)
Ainda sem plásticas e com os cabelos todos cacheados, esta foi a primeira vez que a loira do É o Tchan posou para a revista masculina. Carla Perez posou nua em outros dois ensaios, um deles bastante polêmico, que mostrava a loira junto a um Papai Noel. Consequentemente a capa foi coberta nas bancas para não chocar criancinhas.
8° – Joana Prado a Feiticeira – agosto/2000 (804 mil)
Capa da Joana Prado, que interpretava a Feiticeira, foi recorde de vendas da Playboy. Nesta edição, a então Feiticeira tirou tudo mesmo, até o famoso véu que cobria o rosto.
7° – Suzana Alves, a Tiazinha – playboy de março/2000 (828 mil)
Nesta época, Tiazinha já não trabalhava mais no H, da Band. A modelo e atriz já tinha seu próprio programa na emissora, As Aventuras de Tiazinha. Tratava-se de uma série em que Suzana Alves interpretava uma justiceira sedutora enfrentando bandidos para proteger sua cidade.
6° – Marisa Orth – agosto/1997 (835 mil)
A sessão de fotos para a revista foi feita na época em que a atriz interpretada a impagável Magda do programa Sai de Baixo, da Rede Globo. O ensaio marcou o aniversário de 22 anos da revista playboy.
5° – Scheila Carvalho e Sheila Mello – playboy de setembro/1999 (838 mil)
As dançarinas do É o Tchan posaram juntas na Floresta Amazônica, época em que lançaram o CD É o Tchan na Selva.
4° – Scheila Carvalho – fevereiro/1998 (845 mil)
A eterna morena do Tchan já estampou cinco capas da revista playboy. De acordo com a publicação, em três delas, foi com a mesma pose vista acima.
3° – Adriane Galisteu – playboy de agosto/1995 (960 mil)
Capa da edição comemorativa de 20 anos da revista playboy, com Adriane Galisteu como veio ao mundo. No recheio, há uma foto bastante sensual da apresentadora se depilando com um aparelho de barbear. Nesta época, Adriane ainda não comandava programas na televisão. Era apenas a ex-namorada do piloto Ayrton Senna.
2° – Tiazinha – março/1999 (1,2 milhões)
Uma das estrelas do Programa H, apresentado na época por Luciano Huck, na Band. Suzana Alves deixou os leitores subindo pelas paredes com o ensaio sensual. Essa foi a primeira capa da playboy que a então modelo posou.
1° – Feiticeira – playboy de dezembro/1999 (1,4 milhões)
Joana Prado é a grande campeã de vendas. A marmanjada queria não só ver o corpão da loira, como também seu rosto, até então nunca mostrado publicamente. Para a alegria dos leitores, Joana tirou tudo, aliás, quase tudo. O véu foi retirado apenas na edição de outubro de 2000.